Tríduo e Festa de São Francisco de Assis

    O Triduo e a Festa de São Francisco de Assis deste ano teve o Tema: Com São Francisco viver a alegria de uma laicato maduro. No primeiro dia o tema foi: "Onde houver ódio que eu leve o amor".
    No segundo dia: "Onde houver desespero que eu leve a esperança", presença do Frei Vanilton Leme, OFM, que assessorou também a II Noite Franciscana.
    No terceiro dia houve a celebração do Trânsito (morte) de São Francisco: "E é morrendo que se vive para a vida eterna". Belíssima celebração acompanhada de estupenda surpresa, proporcionada pelo Padre Lu, uma linda estátua de São Francisco foi colocada e abençoada no jardim da Igreja. Nesta noite contamos com a participação de Frei Flávio Gandelini, OFM Cap.
    No dia de São Francisco, após o Ofício de Laudes, ocorreu a carreata com São Francisco, exposição dos trabalhos do Projeto Casa de Santa Clara, a Bênção dos Animais e encerramos com a Celebração Eucarística e a belíssima apresentação da Orquestra de Cordas de nossa cidade. Deus seja louvado por esses dias!